Esse post é dedicado a minha amiga Gih q talvez esteja com problemas nos rins :(
Entaum Gih eu espero q naum seja nada grave e q vc se recupere rapido e venha sentar atrás de mim na aula pra gnt pode conversar um monteee enquanto os prof nos xingam. shuahusahs
bjs tamo melhoras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário