quinta-feira, 11 de novembro de 2010


Você não precisa mais de mim para completar sua vida, como dizia antigamente. Não. Agora você encontrou a pessoa qe te faz viver nas nuvens, comer quilos de chocolate, que te ama mais do que eu sempre amei, que vai estar sempre ao seu lado, lhe falando coisas cheias de paixão, fazendo o sentimento ser recíproco, que vai te tratar com o maior carinho. Mas eu tenho uma coisa pra lhe dizer: eu tambem já encontrei essa pessoa. Uma pessoa que eu sei que me ama muito, mesmo não demonstrando às vezes, uma pessoa que me faz pensar nela dia e noite, uma pessoa que vai me proteger e estar sempre ao meu lado, não importando o que vai acontecer. Só espero que esse sentimento não seja mais uma ilusão como foi com voce, e que eu esteja certa ao pensar: "este vai durar pra sempre". Então, ao fim deste texto, só quero lhe agradecer por abrir meus olhos e te desejar felicidades com ela.
@maaiih_
Créditos ao Pedro pela foto <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário