quarta-feira, 2 de junho de 2010

Micoos;p

Xixi na igreja

"Faço parte de um coral e nós cantamos sempre no segundo domingo de cada mês, mas dessa vez nós cantamos num sábado com um padre diferente. O padre começou a cantar dentro da igreja e aí minha amiga começou a rir do padre e eu comecei a rir junto. Tipo, ele parecia um integrante do "Fat Family". De tanto rir, acabei fazendo xixi no banco da igreja e fiquei desesperada. De repente, o padre pediu para todo mundo levantar, mas eu não tinha como levantar porque estava tudo molhado. Quando levantei, todo muno atrás de mim começou a falar 'nossa, o que é aquilo?', 'nossa, ela fez xixi na igreja' e todos começaram a rir. Fiquei muito sem graça. Foi o maior micão!"

Curiosidade: nunka é tarde para voltar a usar fraldas.

Pesadinhas?

"Na escola onde estudo, todos saem correndo na hora do intervalo para pegar a merenda. Eu e minhas duas amigas pegamos a comida e fomos nos sentar nos bancos do colégio. Após as duas sentarem, eu me sentei e, do nada, o banco quebrou no meio. Caímos as três no chão com as pernas para cima. A escola inteira riu da gente. Só dava pra ver arroz, feijão e ovo espalhados no chão e na nossa roupa. Foi o maior mico da minha vida!"

Conselho: dieta sempre faz bem, em grupo fika ateh mais divertido :)

É paquera?

"Peguei o carro do meu pai para ir comprar um lanche perto de casa. Depois de comprar, fui voltar para casa e, como sou motorista iniciante, fiquei parada na travessa da avenida para conseguir entrar com o carro lá. De repente, apareceu um homem apontando para o banco de passageiro do meu carro. Achei que ele estava me paquerando, querendo entrar no carro ou algo assim. Fiz que não com a cabeça. Esperei mais um pouco e não conseguia sair do carro. O moço olhou novamente, com cara de bravo, e falou 'tem certeza que não?'. Eu fiz que não e comecei a ficar com medo. Esperei o farol fechar e o moço veio chegando perto e gritou 'minha filha, tem certeza que eu não posso atravessar? Porque parece que você não está nem um pouco afim de sair daí'. Percebi que, na verdade, ele estava apontando para o outro lado da rua e não para o banco de passageiros. Maior micão".

Vc quer o número de algum oftalmo?


@Marinapersiani



Nenhum comentário:

Postar um comentário