segunda-feira, 19 de julho de 2010


Depois de voltar de viajem, aos prantos, pensei em analisar nosso amor. Cheguei à algumas conclusões, entre elas de qe ele é um romance como "Romeu e Julieta". Todas as vezes qe me encontro contigo, sinto como se não fosse apenas amizade. A cada vez qe me aproximo, mais preciso ficar ao seu lado, olhar para ti, como no nosso primeiro beijo secreto. A distânica é grande, eu sei, mas cada vez qe voce vai embora, lágrimas correm pelo meu rosto, por eu saber qe a hora de nos encontrarmos novamente está longe. Tudo o qe voce fala, o jeito carinhoso que me trata, me faz cada vez mais gostar dessa paixão proibida que nos cerca. Com todo o apoio de pessoas que nos entendem, com todos os planos, fica mais dificil te esqecer. Só quero que voce saiba que te amo, como já disse inúmeras vezes. E o que eu pensava ser amor, antes entido por outros, se desfes quando eu soube q ue é por voce que meu coração sempre bateu mais forte. E não vejo a hora de te mostrar como eu me sinto, que nem uma ridicula, chorando ao pensar em voce e escrever isto.
@maaiih_

Nenhum comentário:

Postar um comentário