sábado, 24 de julho de 2010


Nestes últimos dias, andei pensando na definição do sentimento AMOR, até qe procurei definições no dicionário : 1. Grande afeição de uma pessoa por outra; 2. Afeição, grande amizade; 3. Carinho, simpatia. No fim decidi eu mesma, definir com minhas palavras, pois acabei insatisfeita com o dicionário. Percebi, que pessoas ao meu redor, vivem dizendo "eu te amo", sem ser realmente esta frase que eles sentem vontade de falar, mas falam inconscientemente, por não saberem o real significado. Mas acho que amor verdadeiro pode ser descrito assim para mim: uma pessoa que te apoia em qualquer momento da sua vida, consegue expressar através de seus atos o sentimento, cuida de voce, larga qualquer coisa apenas para estar ao seu lado, lhe trata bem, é sua amiga, chora ao te ver ir embora, ao te ver triste, ou ao te ver com outra pessoa e não ve a hora de te ver de novo. Apesar de eu saber que cada pessoa tem sua forma de demonstrar, acho que estes são os quesitos básicos. Ele pode ser descrito apenas com uma frase: "A paixão dura 2 semanas. O amor dura 2 meses. O amor verdadeiro é pra sempre e muda sua vida." Encontro com seu ídolo.

@maaiih_

2 comentários:

  1. infelizmente a frase "eu te amo" está banalizada, virou uma coisa comum, as pessoas falam da boca p/ fora...o amor tem várias definições, mas muitas vezes as palavras não expressam esse sentimento.
    gostei do seu blog, vou te seguir
    se quiser acesse o meu http://artegrotesca.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir