sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pessoas são, muitas vezes, dificeis de conviver, como o assunto qe irei mencionar hoje: escola. Nela, existem diversos tipos de grupo, mas infelizmente eu não me encaixo em nenhum. Quando minha única AMIGA ESCOLAR falta me sinto muito mal, como se fosse o primeiro dia de aula, numa nova escola. Por mais qe eu tente, de tudo, para me enturmar, nunca funciona. Não sei qe eu faço de errado, ou o qe eu tenho de errado. E todas as aulas são sempre a mesmas, as chatices de ficar prestando atenção nos professores. Ah, eu odeio a ESCOLA. Por que, tudo tem qe ser assim? Por que as pessoas são tão seletivas? Eu realmente, não entendo o problema, de as pessoas não se enturmarem, com pessoas qe estudaram desde pequenas. Porque eu realmente, realmente, não me acho diferente de ninguém. Posso não ter os mesmos gostos, mas isso não me torna invisível. E daqui pra frente, juro que vou tentar entendê-las.
@maaiih_

Nenhum comentário:

Postar um comentário