segunda-feira, 20 de setembro de 2010



"A vida é bela, mas com você é maravilhosa!"

@Marinapersiani

Como fazer amigas na escola?

Bom, no começo é difícil, mas como eu disse nada é impossível..

1°-passo . Você chega na sala de aula, e começa a conversar com suas outras amigas, e fala para elas que você vai tentar ser amigas das outras meninas, mais nunca vai deixar de ser amigas delas..

2°-passo . Você manda um bilhete para a amiga que você quer fazer amizade, pedindo pra ela pra voce ir na casa dela, e se der, escrever o endereço..

3°- passo . Claro, que ela não iria recusar, então ela anota o endereço, e pede para ir na casa dela..

4°-passo . Você chega na casa dela toca a campainha, e , quando ela for abrir você fala oi .. Você entra dentro da casa, e elogia falando: Nossa, muito linda a sua casa..

5°-passo . Vocês começam a conversar, e no outro dia de aula vocês, já estão amigas, mais nada de perder a amizades da outras em ??

Tenho que ir galera .. Gostou ?? Então deixe um comentário ..

By:P!nk Rock

@Marinapersiani

Hoje eu vi o que é solidão. Essa pode ser uma palavra muito forte para algumas pessoas, quem sabe até para mim. Mas em momentos que, nos sentimos só, desamparadas, ela não soa tão ruim assim. Pode ser que eu tenha algumas pessoas, sempre ao meu lado, até que me amam verdadeiramente. Mas em lugares e em momentos, sinto como se estivesse sozinha, num infinito. Quando vejo os diferentes grupinhos que tem espalhados por ai, eu penso: "o que leva as pessoas a serem tão seletivas com relação a aceitar as outras ?" Então, as vezes, talvez, só talvez, não seja tão ruim assim. Ou talvez seja só minha impressão.

@maaiih_

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mais uma história de amor?

Cap. 1 - Será que é verdade?

Eu olhei para o meu relógio mais uma vez, 15:55. Calma, eu disse a mim mesma, ele só está 10 min atrasado, isso é normal, talvez algo tenha acontecido, ele não vai te dar o bolo, fique calma e, quando ele chegar, aja normalmente, nada de ficar nervosa e falar besteira.
Por mais que eu repetisse isso, não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Eu estava sentada na praça de alimentação do shopping sozinha há 10 minutos esperando o menino mais lindo do nono ano, que me chamara para sair. Eu jurava que ele nem mesmo sabia o meu nome, quer dizer, desde que entrei nessa escola no início do ano, não me tornei exatamente a miss simpatia ou a miss popularidade, eu sempre fui o tipo de menina mais quietinha que senta na primeira cadeira, tem poucos amigos, não fala com muita gente. Esses são os principais motivos pelos quais não acredito que o Lucas me chamou para sair.
Tomara que Lucia esteja errada e que tudo isso não passe de uma piada de um bando de meninos bobos, mas por alguma razão, não conseguia acreditar nisso, quer dizer, o Lucas não parecia esse tipo de menino, ao contrário dos amigos dele que já tiraram sarro de mim várias vezes, ele parece tão gentil e doce.
Olhei para o relógio, 16:00. Tá se ele não chegar daqui à 5 min eu vou embora, não quero passar por idiota na segunda-feira, quando todos perguntarem como foi o seu final de semana e, descobrirem que o meu foi ficar esperando que nem uma boba por um menino que eu nem sequer tive uma conversa decente ainda.
- Oi, desculpe pelo atraso.
Eu levantei a cabeça e lá estava o Lucas, mais lindo do que nunca. Ele estava com uma calça skiny jeans, um all star e uma camisa quadriculada muito linda.
-Oo-o-ii, nã-ão fa-az ma-al.
Não acredito que acabei de gaguejar que nem uma idota. Meu Deus o que será que ele pensa de mim agora?
-Tem certeza?! Eu não ficaria muito feliz de esperar tanto tempo por uma pessoa.
Disse ele puxando uma cadeira para se sentar.
Eu respirei fundo, para não gaguejar de novo e respondi:
-Não, imagina eu estava tão convertida em meus pensamentos que nem vi o tempo passar.

@maaiih_ e @marinapersiani

"Eu sempre gostei dele, mas parece que ele não repara em mim. Por eu ser tímida e estar sempre num canto escrevendo ou conversando com minhas amigas, ele deve me achar estranha. Quanto mais eu tento me aproximar, mais dor isso me causa. E talvez, só talves, um dia ele goste de mim, por eu ser tão diferente das outras meninas. Eu, uma menina baixinha, que dentro do uniforme se sente estranha, não tão vaidosa no colégio e com apenas algumas amigas. Já ele, fala com bastante gente, apesar de as vezes estar quieto tambem. E no uniforme, aah, ele fica perfeitinho. Mas, nunca fui de falar com ele, apesar de a gente ter passado alguns momentos juntos e eu gostar dele há 6 anos, sempre estudando na mesma sala. Mas esses dias que passaram, parece que fizeram nós nos aproximarmos mais, ou talvez seja só impressão. Já decidi, que hoje é o dia, de me declarar para ele."

Acho que faz uns 5 meses que escrevi este texto sobre ele. Depois de me declarar, nós começamos a namorar. Mas hoje, parece que meu mundo desmoronou. Ele terminou comigo, e cá estou eu, me desabando em lágrimas. Nunca mais vou me apaixonar de novo, apesar de saber que essa promessa não vai se cumprir. Mas já faz um pequeno tempo (que parece muito), que ele saiu do colégio. Apesar de isso ter acontecido, não consigo esquecer ele. E em todos esses 6 anos, toda vez que o vejo, passo mal. Esse sim é o meninos que faz meu coração pular. E talvez, só talvez, um dia eu ache outro menino para mim, ou quem sabe, sempre seja ele.

@maaiih_