quinta-feira, 2 de setembro de 2010


"Eu sempre gostei dele, mas parece que ele não repara em mim. Por eu ser tímida e estar sempre num canto escrevendo ou conversando com minhas amigas, ele deve me achar estranha. Quanto mais eu tento me aproximar, mais dor isso me causa. E talvez, só talves, um dia ele goste de mim, por eu ser tão diferente das outras meninas. Eu, uma menina baixinha, que dentro do uniforme se sente estranha, não tão vaidosa no colégio e com apenas algumas amigas. Já ele, fala com bastante gente, apesar de as vezes estar quieto tambem. E no uniforme, aah, ele fica perfeitinho. Mas, nunca fui de falar com ele, apesar de a gente ter passado alguns momentos juntos e eu gostar dele há 6 anos, sempre estudando na mesma sala. Mas esses dias que passaram, parece que fizeram nós nos aproximarmos mais, ou talvez seja só impressão. Já decidi, que hoje é o dia, de me declarar para ele."

Acho que faz uns 5 meses que escrevi este texto sobre ele. Depois de me declarar, nós começamos a namorar. Mas hoje, parece que meu mundo desmoronou. Ele terminou comigo, e cá estou eu, me desabando em lágrimas. Nunca mais vou me apaixonar de novo, apesar de saber que essa promessa não vai se cumprir. Mas já faz um pequeno tempo (que parece muito), que ele saiu do colégio. Apesar de isso ter acontecido, não consigo esquecer ele. E em todos esses 6 anos, toda vez que o vejo, passo mal. Esse sim é o meninos que faz meu coração pular. E talvez, só talvez, um dia eu ache outro menino para mim, ou quem sabe, sempre seja ele.

@maaiih_

Nenhum comentário:

Postar um comentário