sexta-feira, 28 de maio de 2010

Histórinhaaa! :D

Entaum como tdo mundo sabe ir pra escola de manha e um tédio, por isso para o tempo da aula de quimica passar mais rápido eu e a minha amiga Camila fizemos uma histórinha bem curta e eu decidi postar aki para vcs lerem espero q vcs gostem:)

Mentira tem perna curta

Na minha sala tem um menino lin-do, o nome dele é Vitor. Eu conheço ele desde que tinha 8 anos, já q nós começamos a estudar juntos na segunda série, e eu obviamente sou apaixonada por ele, mas infelizmente ele não sabe!
No 2º mês de aula desse ano chegou uma aluna nova, ela era bem bonitinha e parecia ser mto legal, o seu nome era Kauane. Logo na primeira oportunidade fiz amizade com ela.
Depois de um mês mais ou menos eu já tinha contado de tudo para ela, até mesmo do Vitor, e ela depois que soube que eu era completamente apaixonada por ele virou amiga dele rapidinho me prometendo que faria de tudo para que ele gostasse de mim.
Eles eram tão chegados que eu até ficava um pouquinho enciumada, mas claro que nao flei nada para nao passar por chata.
Um dia depois da escola eu estava procurando por eles, quando de repente vi os dois se beijando, e sai correndo. Eu nao consegui acreditar. Pq ela havia feito aquilo comigo? Nós nao eramos tao amigas como eu imaginei? Eu nao conseguia ententer, essa era a tarde onde eu supostamente deveria me declarar para ele! Por que ela tinha que ter feito isso comigo? Ela sabia que faltava apenas um mês para o meu aniversário.
Depois desse ocorrido, eu parei de falar com a minha suposta "amiga" e me distanciei do Vitor. Para me vingar começei a sair com o melhor amigo dele, Gustavo, só para deixa-lo com ciúmes.
Como eu ia fazer 15 anos acabei escolhendo o Gustavo para ser o meu príncipe, e é claro q eu chamei o Vitor para a festa, bom na verdade eu chamei todo mundo da sala menos, é claro a Kauane, q já era a minha inimiga declarada, além de todos da sala a odiarem (tirando o Vitor, que já estava fikando com ela a um mês).
Na hora da dança fiquei nervosa quando percebi o olhar angustiado, enraivecido e magoado q o Vitor me lançava. Depois da dança, o Gustavo me roubou um beijo no meio da pista de dança (e é claro q todo mundo viu), quando ele terminou de me beijar eu olhei para aonde o Vitor estava, e vi ele estava saindo da festa com lágrimas de raiva.
Sai correndo atrás dele para conversar. Então uma coisa maravilhosa aconteceu! Ele se declarou para mim e disse q só estava com a Kauane, pq aquela vaca mentiu para ele dizendo q eu estava fikando com outro. Depois desse esclarecimento ele me puxou para perto dele e me deu um beijão, que com certeza foi melhor que todos os q eu jah tinha ganhado na vida.
Depois disso eu esclareci as coisas com o Gu e graças a Deus ele nao ficou muito magoado. O Vitor deu um pé na bunda gi-gan-te na Kauane, eu começei a namorar com ele e nós somos super felizes!

Fim

Entao espero que vcs tenham gostado! :)
Mais entaum a moral da história é: Naum seja uma vaca, naum seja falsa, naum traa as suas amigas e por fim seja sempre fiel com o seu coração.

@Marinapersiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário