segunda-feira, 24 de maio de 2010


Oii, to aqui pra variar, pra falar pra vcs nao pensarem que eu so a sentimental e a Maah a engraçadinhaa. Sei que meus textos tao um pouco emo, mas foram momentos de inspiraçao. Entao, eu vou fazer igual a Maah, e escrever um monte de "merda" (brinks amiga). Ela vai me xinga:D e por isso tbeem:D Qndo tiver maais inspiraçooes volto com meu textoo. O livro que eu indico hje e: "Diario de um Banana"


Resumo:

é o livro do escritor e designer de jogos norte-americano Jeff Kinney, que se tornou um best-seller do jornal The New York Times.
O livro tem a forma de um diário com várias ilustrações escrito por Greg Heffley, um garoto de treze anos que está no sétimo ano do ensino fundamental e relata no diário o seu dia-a-dia escolar e familiar, onde precisa lidar com garotos valentões, tenta quase sempre sem êxito ser popular e não tem boa relação com seus irmãos.
byebye,
@Maaiih

Nenhum comentário:

Postar um comentário