sábado, 29 de maio de 2010

Why?


Porque vc me faz chorar, sofrer,sentir pena de mim msm, me esconder no meu quarto,me entupir de chocolate, de esperanças, desabafar com minhas amigas, te odiar, te depreciar, te ignorar, te xingar e depois me arrepender porque eu sei q no fundo sempre irei te amar e jamais saberei o porque?

Mas tenho coisas pra te dizer: vc é um babaca, inutil,canalha, egoista, egocentrico, sadico, fdp, sem sentimentos, frio, calculista, manipulador, estupido, falso, traira, axa q e o piadista, o gostosao, mais ngm alem de mim da a minima para vc ou ri das suas piadas, vc vive me dando esperanças mas no final sempre as destroi,vc vive me pisoteando, eu devo ser maluca por ter me apaixonado por alguemtosco e sem noção, q nunca tem assunto, me deixa flando sozinha, que nem vc, queria poder te amar mais eu naum consigo mais suportar a dor que vc me causa, a cada dia esse sentimento de ódio,raiva e magoa, cresce dentro de mim, a única coisa que eu gostaria e q vc deixasse de chupar o dedo q nem um bebe chorao e fzesse algo para eu parar de me iludir e me entristecer. Porém, vc me diz qe me ignorando me fara sentir melhor, mas isso faz com que eu me sinta pior, se pelo menos vc tentasse gostar de mim um pouqinho, ou pelo menos se aproximar de mim, agradeceria. Mas nem isso vc e capaz de fazer jah q naum passa de um covarde que se esconde atras dessas suas mascaras de "Eu sou o fodao", "Eu naum preciso de ngm", "Eu sou o feliz e naum preciso me importar com a tristeza dos outros". Por isso, faça um favor para mim msm e para vc: cresça e se toque q vc nao pode passar a vida pisando em cima dos outros do jeito q vc fazia comigo. Saiba q ate hj vc tinha uma menina muito especial, que gostava de vc ha um tempão, e muitos dariam tudo para estar no seu lugar, mas vc como é um incompetente,metido, acabou perdendo ela para sempre, porque saiba que eu jamais correrei atras de vc novamente. Adeus ate nunca mais.


@Marinapersiani @Maaiih

Nenhum comentário:

Postar um comentário